quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Subway inaugura loja em Pelotas trazendo opção de fast food saudável

Imagine saborear um sanduíche saudável onde você possa escolher desde o tipo de pão, recheio, molhos, até os temperos? Tudo isso de maneira rápida, em uma refeição saudável. Este é o conceito do Subway, que inaugura a sua primeira loja em Pelotas a partir das 10h da próxima quinta-feira(24). “Trazemos uma opção de fast food saudável, onde a qualidade do nosso produto, o bom atendimento e a infraestrutura do espaço estão em primeiro lugar e são sistematicamente testados”, salienta o franqueado Felip Lang. Segundo ele, uma vez por mês o consultor de campo visita a loja e verifica cada detalhe dos itens de conformidade dos produtos Subway.
Amanhã(23), o empreendimento será apresentado para convidados e imprensa durante um coquetel de lançamento da marca, que contará com a presença do Agente de Desenvolvimento da Subway no Rio Grande do Sul, Milton Costa. Além da qualidade da marca, Lang priorizou a escolha de um local de fácil acesso ao público. A franquia fica na Avenida Bento Gonçalves, esquina com Edmundo Berchon. A estrutura comporta 70 lugares no restaurante, com opção de mesas no deck. O atendimento pelo drive thru funciona 24 horas, todos os dias da semana. O horário de atendimento do restaurante é de segunda à quarta-feira das 10h às 24h e de quinta à domingo, durante 24 horas. O empreendimento gera hoje 21 empregos diretos em Pelotas. "Futuramente teremos outra loja no Shopping Pelotas, em 2012", adianta.
No Subway, o próprio consumidor pode montar o seu sanduíche escolhendo os ingredientes que mais o agradam. O cardápio conta com uma linha de 16 sanduíches, que podem ser ou não tostados e com o recheio ao gosto do freguês. “É a opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável em um cardápio que oferece desde sanduíches e cookies até saladas”, detalha Lang.
QUALIDADE - A marca norte-americana está presente em 92 países e atende cerca de seis milhões de clientes diariamente. O Subway foi fundado há mais de 45 anos nos Estados Unidos, com o objetivo de oferecer diferentes opções de refeição rápida e saudável. Reconhecida por seus sanduíches e saladas, inspirados na culinária de diferentes localidades, a rede possui mais de 550 lojas atualmente no Brasil. O projeto de expansão da marca no país prevê um montante de investimentos significativos com ações de marketing, investimento em material de ponto de venda e aporte em tecnologia e aprimoramento logístico. Segundo Lang, com a abertura da loja de Pelotas, a 26ª da rede no estado, a Subway passa a ser a maior rede de franquias de fast food no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário