quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mostra Povoando no Espaço de Arte Daniel Bellora

Com abertura nesta terça-feira (13) às 19h, a mostra Povoando, de Felipe Povo, estará no porão de exposições do Espaço de Arte Daniel Bellora (EADB) até o dia 03 de junho. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 10 às 13h durante a manhã, e das 14 às 20h no período da tarde. “As obras do Povo chamam a atenção pela profundidade e identidade que ele apresenta”, comenta Tânia Bellora, que administra a galeria.

As salas apresentam desenhos, pinturas e até esculturas feitas por Felipe Povo. Nascido em Porto Alegre, mora em Pelotas onde se formou em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). “Quando fui convidado nem tinha todas as obras prontas, mas to sempre produzindo porque eu gosto, nem que seja pra mim mesmo”, explica o artista. Na mostra, é possível identificar os traços característicos e elementos do seu conceito artístico. “Acho que da pra identificar na mostra o que a arte que eu faço significa pra mim”, resume Povo, que também trabalha com grafite de rua e atualmente ministra Oficina de Grafite em Herval com o apoio da prefeitura local. “A arte que eu faço é pra rua, pras pessoas que não precisam estudar arte pra entender a obra”, define.

O EADB fica na Rua Três de Maio, 1005, na esquina com a Rua Andrade Neves. Mais informações: (53) 3303-0675.

 
 
Mostra Povoando
Quando: De 13/maio a 03/junho
Onde: Espaço de Arte Daniel Bellora – Três de Maio, 1005 (esq. com Andrade Neves).
Horário de visitação: de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h, e das 14h às 20h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário