sexta-feira, 12 de junho de 2015

Louis Braille convida a comunidade para tarde comemorativa aos 63 anos da entidade



A Banda da Brigada Militar estará se apresentando a partir das 15h e na sequência acontece o Baile de Gala com animação dos músicos Solon Silva e Daniela Brizolara

A Associação Escola Louis Braille convida a comunidade para participar das atividades alusivas aos 63 anos da entidade. Hoje(12), às 15h, a Banda da Brigada Militar se apresenta, na sede escola com a presença de todos os alunos, professores e funcionários. O presidente, Dilmar Rodrigues, estende o convite para a comunidade que queira participar das festividades. “As comemorações são abertas a todos que queiram conhecer mais de perto o nosso trabalho”, salienta. Na sequência, a partir das 17h, os músicos Solon Silva e Daniela Brizolara animam o Baile em comemoração aos 63 anos da escola, momento que encerra a semana de atividades do aniversário.
EXPOSIÇÃO - A mostra de fotografias produzidas pelos alunos através do projeto “Luz na Escuridão”, de Nauro Júnior, estará expostos nos corredores da escola como forma de convite para que o público conheça as atividades desenvolvidas pelos grupos e os diversos projetos desenvolvidos. A sala do projeto de Acessibilidade Digital: leitura, lazer e inclusão social, também poderá ser visitada. A nova estrutura do laboratório conta com note books, computadores, softwares específicos para alunos de baixa visão, impressoras, leitores de tela, entre outras tecnologias que permitem a ampla inclusão no mundo virtual. Com os equipamentos o atendimento na sala de informática foi ampliado. As melhorias foram implantadas através de repasse de recursos feitos pela Ecosul, via Lei da Criança e Adolescente - gerido em Pelotas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).


Nenhum comentário:

Postar um comentário