segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Juliana Spanevello recebe homenagem de sua cidade natal

A cantora Juliana Spanevello receberá homenagem da sua cidade natal, Faxinal do Soturno, na próxima quarta-feira(10), como reconhecimento a projeção do ao seu trabalho à todo o país através da indicação ao Prêmio da Música Brasileira. A cerimônia acontece às 19h, no Esporte Clube Cruzeiro, e integra a III Semana da Câmara de Vereadores do município. A distinção partiu do Executivo e Legislativo de Faxinal do Soturno.
Juliana concorreu em julho, no rio de Janeiro, à categoria de melhor Cantora Regional do prêmio, ao lado de Elba Ramalho e Margarete Menezes. A indicação veio através de seu mais recente CD, "Pampa e Flor", que já havia obtido as indicações de melhor álbum e de melhor intérprete no Prêmio Açorianos de Música.
O prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Alberto Montagner, ressalta o orgulho dos conterrâneos com o trabalho de Juliana. “Com o dom da voz que Deus lhe deu, ela sempre se dedicou à música, participando em festivais nativistas e levando junto o nome de Faxinal do Soturno”, destacou. Para ele, o entusiasmo pelo canto e pelas tradições lembra muito os imigrantes italianos que chegaram na Quarta Colônia e fixaram suas raízes na região. “Ela é puro talento e motivo de orgulho para todos faxinalenses’, resume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário