quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SOS animais promove mais um brechó beneficente no sábado(10)

Sábado(10) é dia de brechó beneficente promovido pela SOS Animais, das 14h às 19h, no saguão do Artes e Ofício Zona Norte. A iniciativa além de apoiar a causa da ONG é uma oportunidade do público adquiri roupas, bijuterias, acessórios, calçados, objetos decorativos, utilidades domésticas e variedades a preços atraentes. “O brechó tem o objetivo de angariar recursos e manter as atividades da SOS Animais”, explica a voluntária da ONG, Mariana Dorner.
O grupo dedica-se a castração e atendimento veterinário em animais de rua encaminhados pelos associados, além das campanhas de conscientização sobre guarda responsável dos animais, buscando amenizar os casos de abandono e maus tratos. “Nossas ações são voltadas à castração destes animais e aos mutirões de atendimento realizados em comunidades carentes da cidade”, informa. Também estarão à venda os produtos da SOS Animais, como camisetas, cadernetas, adesivos e sacolas ecológicas.
 SOLIDARIEDADE - Nesta edição do brechó a SOS Animais estará recolhendo doações de conjuntos de lápis de cor para distribuir - agregado ao material educativo elaborado pela associação - às crianças da Vila Caatinga. A ONG atuou nos últimos dois anos no atendimento e castração dos animais que vivem no local. “A ideia é reforçar junto aos pequenos, de uma forma descontraída, as orientações básicas repassadas pelo grupo de voluntários durante a realização do trabalho de conscientização naquela comunidade”, finaliza.

Serviço:

Brechó SOS animais

Quando?
Sábado(10), das 14h às 19h

Onde?
Artes e Ofício Zona Norte.
Av. Fernando Osório, 20
Pelotas/RS

Informações:
http://sosanimaispelotas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário