terça-feira, 26 de junho de 2012

CHU lançada hoje(26) serviço de tele-entrega para pizzas e calzones



Imagine receber em casa as pizzas e calzones do CHU Restaurante, tudo isso quentinho, como se tivesses saído do forno da sua casa? A partir das 18h30 de hoje(26) essa nova modalidade de serviço estará disponível para clientes de Pelotas. Através do telefone 32-250-250 o serviço criado para sua maior comodidade entra em ação. Basta consultar o cardápio no site do restaurante http://www.churestaurante.com/ e escolher entre os cerca de 30 sabores das famosas pizzas, feitas artesanalmente com farinha italiana e o autêntico pomodoro pellati. “No nosso cardápio de pizzas você escolhe o tamanho médio ou grande e elege entre os 21 diferentes sabores da Pizza Tradicional ou das as oito criações de receitas especiais”, explica a chef Gisela Dalcorno.
Os calzones são outra saborosa opção da tele-entrega. Difícil é escolher entre os oito sabores sugeridos: calabresa, shitake, ricota e espinafre, quattro formaggi, mortadella tradizzionale ou bacalhau cremoso. “A receita dos calzones é tradicional do sul da Itália”, complementa Gisela.
Com novo conceito de gastronomia, que reúne um ambiente de vanguarda com atendimento personalizado e cardápio de primeira, o CHU Restaurante foi inaugurado em novembro do ano passado, com intensa movimentação de clientes da região sul e demais estados. Há duas semanas foi lançado o site, onde é possível contemplar os diferentes ambientes do restaurante, opções do cardápio, detalhes da arquitetura, impressões de quem passou por lá e tantos outros detalhes que encantam o público. Para conferir é só acessar http://www.churestaurante.com/ e fazer uma visita virtual. O CHU Restaurante fica na Rua Andrade Neves, 3800.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário