quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Data da etapa Bagé do Circuito Ecosul de Atletismo é alterada em razão do mau tempo




Mesmo com a mudança na Região da Campanha, etapa Pelotas segue prevista para o final deste mês

          Em função das chuvas previstas para os próximos dias na região, a quarta etapa do Circuito Ecosul de Atletismo, que ocorrerá em Bagé, foi transferida para o dia 10 de novembro. A atividade seria realizada neste sábado (6), com as novas mudanças as inscrições serão prorrogadas até o dia 7 de novembro. Mesmo com a alteração de data em Bagé, a etapa Pelotas continua marcada para o dia 27 de outubro e as inscrições podem ser feitas até três dias úteis antes das provas.
          Em Pelotas os atletas disputas as provas de 200m rasos, 800m rasos, 3.000m rasos, 5.000m rasos, Revezamento Medley, Salto em Altura, Salto Triplo, Arremesso do Peso, Lançamento do Disco, 1.5000m (deficientes visuais). A novidade desta etapa será o Pentatlo. Neste desafio combinado, o atleta passa por cinco provas distintas – salto em distância, lançamento do dardo, 200m rasos,lançamento do disco e 1.500m rasos. O esportista que somar o maior número de pontos em todas as provas é o vencedor.
         Interessados em participar de ambas as etapas podem se inscrever nas unidades do SESI na região, considerando que cada participante pode competir em até três provas. O valor da inscrição é de R$ 3 por atleta e R$ 30 para equipes com 10 ou mais integrantes, para cada etapa de provas. No dia da competição, cada participante inscrito deverá doar um quilo de alimento não-perecível.
         Esta é a sétima edição do Circuito promovido pela Ecosul e o SESI, que tem como marca a o estímulo à prática esportiva e a inclusão social.A atividade conta com o apoio de entidades como a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade da Região da Campanha (URCamp), Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e Faculdade Anhanguera, além do Exército Brasileiro e as Secretarias Municipais de Educação e de Turismo Esporte e Lazer das cidades envolvidas.
        Confira as modalidades de cada etapa:
Pelotas – 27 de outubro: 200m rasos, 800m rasos, 3.000m rasos, 5.000m rasos, Revezamento Medley, Salto em Altura, Salto Triplo, Arremesso do Peso, Lançamento do Disco, 1.5000m (deficientes visuais), e Pentatlo (Salto em Distância, Lançamento do Dardo, 200m rasos, Lançamento do Disco e 1.500m rasos).

Bagé – 10 de novembro: 100m rasos, 400m rasos, 1.500m rasos, 5.000m rasos, Revezamento 4x100m, Salto Triplo, Lançamento do Disco, Arremesso do Peso, 1.500m rasos ( deficientes visuais).

Redação: Cássia Amaro/Satolep Press
Foto: Leandro Carvalho

Um comentário:

  1. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    SATOLEP PRESS

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir