sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

De Xerém para Pelotas


Conheça o esquema de acesso montado para show de Zeca Pagodinho amanhã(17)
          Zeca Pagodinho, o craque do samba, estará no palco do Estádio Bento Freitas amanhã(17) às 23h30, para o tão esperado show de lançamento do CD “Vida da Minha Vida”. De Xerém a Pelotas, trazendo na mala a alegria característica e o maior espetáculo do segmento na atualidade. Para assistir sua única apresentação em solo gaúcho, são esperadas excursões de várias cidades da região, totalizando um público acima de 10 mil pessoasConheça o esquema de acesso montado para show de Zeca Pagodinho amanhã(17)

Zeca Pagodinho, o craque do samba, estará no palco do Estádio Bento Freitas amanhã(17) às 23h30, para o tão esperado show de lançamento do CD “Vida da Minha Vida”. De Xerém a Pelotas, trazendo na mala a alegria característica e o maior espetáculo do segmento na atualidade. Para assistir sua única apresentação em solo gaúcho, são esperadas excursões de várias cidades da região, totalizando um público acima de 10 mil pessoas. Para completa comodidade do público os organizadores montaram um super esquema que contempla desde acesso distribuído ao estádio, Praça de Alimentação, organização do trânsito até atendimento medico e ambulâncias. “Queremos que o público sinta-se em casa, totalmente à vontade para prestigiar este grande espetáculo que é o Zeca Pagodinho”, salienta o produtor Jarbas Mello, da Conexão VPI.



Foto: Guto Costa

ACESSOS - Os portões estarão abertos a partir das 19h30, com entradas distintas, de acordo com o tipo de ingresso. Pela rua Princesa Isabel (portões 1, 2 e 3) serão destinados os ingressos de arquibancada e pista. Para as cadeiras cativas o acesso se dará pela rampa que leva ao portão 4. Os ingressos de camarotes, cadeiras Vips e cadeirantes serão pelo portão 5, na rua João Pessoa. “É importante lembrar que não é permitido entrar no estádio portando comidas, bebidas ou qualquer tipo de objeto que comprometa a segurança dos demais, como ate mesmo os sinalizadores utilizados nos jogos de futebol pelas torcidas”, salienta Marco Júnior, um dos organizadores do evento. Dentro do estádio o público contará com Praça de Alimentação, banheiros e serviço de atendimento médico. “Teremos uma ambulância da SAMU na parte externa do estádio e algumas particulares no interior, próximo ao gramado”, informa.
TRÂNSITO - Os ônibus de excursão ficarão estacionados atrás do estádio, pela Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira. Para melhor fluidez de público nos arredores as ruas do quadrilátero que circunda o estádio estarão fechadas. A operação será comandada pelo Capitão Vasconcelos, da Brigada Milita (BM), com o apoio da Prefeitura Municipal. A BM disponibilizará na parte externa do Bento Freitas, um efetivo que contempla homens do Batalhão de Choque e escolta a cavalo. “No interior do estádio teremos 150 homens para garantir a tranqüilidade do evento”, complementa Marcos. Os ingressos estarão disponíveis nos pontos de venda até as 19h, após este horário somente na bilheteria do estádio. Um show para ficar na memória. Imperdível!



Serviço:

O que?

Zeca Pagodinho e banda
show de lançamento do CD “Vida da Minha Vida”

Quando?
Dia 17 de dezembro, 23h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas

Quanto?
Preços variados, de R$ 20,00 a R$ 200,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário