sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Etapa de Bagé do 6º Circuito Ecosul de Atletismo é transferida para outubro

Inscrições seguem abertas nas unidades do SESI ou pela internet


A etapa de Bagé do 6º Circuito Ecosul de Atletismo foi transferida para o dia 1º de outubro, na Pista do 3º RCMec. As provas aconteceriam sábado(17), mas em virtude da previsão de chuva para região da Campanha a comissão técnica, liderada pelo coordenador de esporte e lazer do SESI Milton Soares, decidiu por adiar a data. “Com a previsão da meteorologia indicando tempo instável é mais prudente que as provas sejam realizadas em data posterior”, avaliou Milton.
Com mais de cem atletas já confirmados, as inscrições da etapa Bagé prosseguem até o final do mês. As fichas estão disponíveis nas secretarias do SESI de Pelotas (avenida Bento Gonçalves, 4825), Bagé (avenida Espanha, 287) e Rio Grande (rua Mal. Floriano Peixoto). As inscrições custam R$ 3 por atleta e no dia da competição, cada um deverá doar 1 Kg de alimento não-perecível (arroz, feijão, farinha de trigo ou massa) para o Banco de Alimentos de Pelotas.
As provas da terceira etapa do Circuito são nas modalidades dos 100m rasos, 400m rasos, 1.500m rasos, 5.000m rasos, Revezamento 4x100m, Salto Triplo, Lançamento do Disco, Arremesso do Peso e 1.500m rasos para Deficientes visuais. O Circuito Ecosul de Atletismo é uma ação de responsabilidade social da concessionária e integra o calendário oficial da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul – Faergs. Mais informações podem ser obtidas no SESI Pelotas pelo telefone (53) 3222.7060 ou e-mail: lazer.pelotas@sesirs.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário