segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mesmo com aumento do tráfego o feriadão foi tranqüilo nas estradas do Polo Pelotas

Depois de uma operação especial articulada pela Ecosul nas estradas do Polo Rodoviário de Pelotas durante o feriadão de Independência, o período de 6 à 9 de setembro foi considerado tranqüilo e não apresentou pontos de congestionamento nas rodovias administradas pela concessionária. Focada na segurança dos motoristas e na fluidez do trânsito, a Operação Independência atingiu bons resultados diante dos quase 110 mil veículos que passaram pela região.
A operação ocorreu das 12h da quinta-feira (6) até as 23h59min do domingo (9). A cada dia 190 profissionais e 25 viaturas foram disponibilizados pela Ecosul para prestar serviço a quem passasse pelo Polo Pelotas. Durante o período do feriadão, 109.142 mil veículos rodaram as estradas administradas pela concessionária, superando a expectativa, que era de 99 mil.
Para o gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Elio Nogueira, este aumento dos veículos estimados para o feriado não causou transtornos àquilo que estava planejado para a operação. “Mesmo considerando o maior volume de tráfego e as condições do tempo, que ficou chuvoso na região de Pelotas, o saldo da operação foi positivo”, afirma. Elio disse ainda que não houve pontos de congestionamento por conta das boas condições nas estradas e destaca a conscientização dos motoristas e usuários. “Cada vez mais as pessoas atentam às dicas de segurança nas estradas”, avalia. O balanço da Operação Independência ainda inclui dez atendimentos médicos, 14 acidentes e 152 panes em veículos, com remoção de 110 deles.

Redação: Cássia Amaro/Satolep Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário