terça-feira, 26 de março de 2013

Projeto do CHU Restaurante está em publicação suíça



O projeto do CHU Restaurante definitivamente ganhou mundo. O EAT! – Best of Restaurante Design, conhecido como a bíblia da arquitetura de projetos de restaurante, foi lançado na suíça e traz a boa notícia de que um restaurante brasileiro figura entre os eleitos na sua mais nova edição. O projeto desenvolvido pelo arquiteto Rudelger Leitzke foi um dos 40 selecionados para dividir as 304 páginas do livro produzido pela Editora Braun. São seis páginas dedicadas ao restaurante pelotense. “É uma publicação suíça, que escolhe os projetos que representam o que de mais interessante está sendo feito no mundo em termos de projetos neste segmento”, detalha Rudelger.
O livro chegou ao Brasil no mês passado e já está sendo comercializado através das lojas da Amazon, Fnac e na Livraria Vanguarda de Pelotas e Rio Grande. Apresenta os melhores restaurantes com o objetivo de fornecer aos leitores uma seleção criteriosa de locais elegantes, com design arrojados, materiais modernos em contextos tradicionais com uma decoração clássica.  “Este livro mostra um caleidoscópio das principais tendências”, observa o arquiteto. De acordo com a edição, os restaurantes têm também funções cruciais como ponto de encontro social, jantares privados, almoços de negócios ou encontros de lazer. Para celebrar a recente conquista os proprietários do CHU Restaurante, Fernando e Cláudia Manta estarão recebendo clientes e fornecedores para um happy hour na quarta-feira(27), entre 19h e 21h, no espaço externo do restaurante.
RESPALDO - No ano passado o CHU Restaurante ficou entre os quatro melhores do mundo na premiação do Restaurant & Bar Design Awards. O resultado foi divulgado em Londres e teve como vencedor na categoria América do Sul e América Latina o projeto do Fasano Lãs Piedras, localizado em Punta Del Este, no Uruguai.

Serviço:

EAT! – Best of Restaurante Design
Editora Braun
Preço de venda: R$ 85,00
* A venda na Livraria Vanguarda em Pelotas e Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário